Adsense - Cabeçalho

sábado, 9 de fevereiro de 2008

Hitman: Blood Money [PC][360]









Dessa vez, o Agente 47 será finalmente pago por suas missões, como sugere o nome. O dinheiro poderá então ser invesitido da maneira que o jogador preferir - mas isso irá influenciar não apenas o desenrolar da história, mas também as armas que o careca terá à sua disposição.

A trama agora trata dos chefes de 47, a agência ICA. Alguém está sistematicamente matando seus membros sem deixar pistas, e o assassino é chamado não apenas para investigar, mas pôr um fim à ameaça. Logo ele descobre um plano para uma tomada corporativa violenta da agência.

O game utiliza uma nova versão mais avançada do mecanismo Glacier, que expande ainda mais algumas das mais queridas qualidades do game: a inteligência artificial dos inimigos e a simulação física dos ambientes. A produtora Io promete também introduzir personagens muito interessantes.
- Novidades

Muitas novidades foram introduzidas em Hitman: Blood Money. Nelas estão incluidas a habilidade de escalar em mais obstáculos, animações melhoradas, uma nova engine e a habilidade de melhorar e customizar armas e equipamento. Mas apenas cinco das armas mostradas no jogo podem ser customizadas, assim como pedaços de equipamento, como armadura e bombas. Cada fase contém algum método de fazer a morte do alvo soar como um acidente -- por exemplo, sabotar botijões de gás, explodir uma bomba para causar a queda de um candelabro, ou fazer um alvo 'acidentalmente' cair de uma sacada.

Uma novidade na jogabilidade foi acrescentada na série, o sistema de "Notoriety", ou notoriedade. Se o jogador, durante uma missão, mata inocentes ou civis, é pego por câmeras de segurança, ou é visto cometendo um assassinato, a notoriedade de 47 vai aumentar. E caso o jogador cumpra sua missão sem que nada disso acontecer, a notoriedade será mínima e o pagamento aumentará. Quanto maior a notoriedade, o mais fácil é de o Agente 47 ser reconhecido. Os jogadores podem usar o sistema de suborno para diminuir a notoriedade. E este sistema não está disponível no modo "rookie", que permite saves ilimitados dentro de cada fase, e um nível menor de dificuldade geral.

Itens curativos estão disponíveis no jogo, como Anestésicos.

Quando cada missão é completa, um artigo de jornal é mostrado falando sobre o crime, e o conteúdo varia dependendo dos atos de 47 e a investigação da polícia. Retratos falados do rosto do Agente são vistos as vezes, e eles ficam mais apurados se a notoriedade de 47 estiver alta. O título é relacionado com as ações do jogador na fase-- enquanto um crime sem violência e executado com muita precisão dá um título de "Silent Assassin", ou assassino silencioso, uma chacina (teoricamente) sem testemunhas lhe dá o título de "Terrorist", e uma diferença substancial no pagamento.

Categoria: Ação
Fabricante: Eidos
Multiplayers: Não Nº Jogadores: 1
Sistema Operacional: Windows
Idioma(s): Inglês (Patch para PT-bR)
Ano de Lançamento: 2006
Site Oficial: http://www.connectionworld.org

Configuração Mínima
CPU de 1.5GHz
512MB de memória RAM
5GB de espaço disponível em disco rígido
placa aceleradora 3D com suporte a DirectX 9.0c e pixel shader 2.0
(nVidia GeForce FX, ATi Radeon 9500 ou equivalente).

Nenhum comentário: