Adsense - Cabeçalho

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Transformers [PC]








Em junho de 2005, a Activision adquiriu os direitos sobre a franquia "Transformers", até então pertencentes a Infogrames e, aproveitando a estréia do filme da Paramount Pictures, traz um game que permite jogar tanto pelo lado dos Autobots quanto pelo dos Decepticons.

O objetivo, de acordo com o lado escolhido, é proteger ou destruir a Terra, utilizando o arrasador poder dos robôs gigantes. Cada personagem tem armas e movimentos exclusivos, além de transformações instantâneas entre os modos robô e veículo. Os ambientes são amplamente destrutíveis, sendo possível causar danos aos inimigos e cenários com os vários objetos encontrados pelo caminho.

Todas as versões possuem conteúdo quase idêntico, em uma trama que segue de perto os acontecimentos das telonas. Dentre os personagens confirmados, estão Optimus Prime, Megatron, Starscream, Bumblebee e Ironhide.

O peso e a escala de cada robô influenciam diretamente os combates, que podem acontecer no corpo-a-corpo ou até mesmo à distância. No PSP, há 20 Autobots e Decepticons jogáveis, com customização para bots e modos multiplayer ad hoc.

Categoria: Ação
Fabricante: Traveller's Tales
Sistema Operacional: Windows® XP/Vista
Idioma(s): Inglês
Ano de Lançamento: 2007
Site Oficial: http://www.transformersgame.com/

Configurações Mínima

- Pentium 4 2.0GHz ou Athlon® 2.0GHz ou melhor
- 256MB RAM (1GB para Windows Vista)
- 4 GB de espaço livre em disco (plus 300 MB para o Windows swap file
e 1MB livre para saved games)
- DirectX 9.0c (Incluso)

- 100% DirectX 9.0c-compliant true 16-bit sound card e drivers
- 100% Windows XP-mouse, keyboard e drivers compatíveis
- 100% Windows XP-quad speed DVD-ROM drive compatível

- Todas NVIDIA GeForce 4 Ti 4200 64MB e chipsets superiores*
- Todas ATI Radeon 8500 64MB e chipsets superiores*

- 100% Windows XP-gamepad compatível (opcional) (Jogo controlado com 10 ou mais botões e dual analog sticks requerido)

* Placas aceleradoras 3D requerem 100% de compatibilidade com DirectX 9.0c

Nenhum comentário: