Adsense - Cabeçalho

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

Cavaleiros do Zodiaco: Mugen [PC]








Jogo de luta, com os poderes dos cavaleiros mesmo.
Você pode fazer muitos combos irados e a jogabilidade é boa,
Porêm os gráficos são iguais do Mortal Kombat, muito legal e completo para PC.

Categoria: Luta
Multiplayers: Não
Sistema Operacional: Pc

Configuração Mínima
- Windows 98/2000/XP

- processador de 400 MHz

- 64 MB de memória

- placa de vídeo com 8 MB


Download:

http://rapidshare.com/files/10347965/cavaleiros_do_zodiaco.zip

6 comentários:

Anônimo disse...

Nossa, gostei muito desse jogo.
O Shaka destroi o/

Anônimo disse...

mtt loko esse jogo manin!!!gosteii

Marcello_Yagami disse...

Muito bom tbm estou tentando fazer rsrs,minha internet e muito ruim ai pra baixa isso vai demorar daqui a uma hora :D
Eu queria saber em qual site vc achou todos esses chars tem como vc me dizer ?

Anônimo disse...

por que a roupa do seya ta laranja ????????

Yhasmani Barcelos Cabral disse...

Olá...
Já conhecia este jogo e baixei-o para jogar no meu notebook...
Porem ele w7 e nao quer rodar de jeito nenhum...
nao sei oq fazer... tem como eu rodar esse jogo no w7?

Anônimo disse...

QUAL A SENHA DO ARQUIVO /??